Gerenciamento financeiro para PJ, prospecção de novos negócios / abertura de contas jurídicas digitais, atuando ativamente em todos os segmentos (comercio, indústria e prestação de serviço em geral) com foco em adquirência faturamento 150K/mês. Venda direta de produtos financeiros, tais como: aberturas de contas digitais PF e PJ, foco principal em adquirência (TEF, POS, Mobile), gestão de PDD, rentabilização de carteira, crescimento de base de ativos, programa de gestor financeiro (Raio-X), capital de giro e outros produtos para atingir metas individuais. Ênfase em proposta de crédito para negociação junto ao cliente relacionado a taxas e manutenções de produtos Stone Co. Giro de carteira, visita a clientes para acompanhamento de pós-venda, ações de fidelização e manutenção da carteira de clientes, participações em feiras e eventos.
Prospecção de clientes (franquias / marcas próprias / agências e anunciantes de mídia) com pesquisa e estudo de mercado e qualificação de leads. Comercialização de espaços e ações de mídia (ações publicitárias). Análise do mercado, mix de lojas e operações dos concorrentes. Elaboração de Forecast e plano de trabalho semanal, participação no Comitê Comercial. Envio de orçamentos e propostas, negociação e fechamento de vendas. Giro de carteira, visita a clientes para acompanhamento de pós-venda, ações de fidelização e manutenção da carteira de clientes, participações em feiras e eventos.
Gerencia e consultoria financeira para PJ, prospecção de novos negócios, abertura de contas PF e PJ. Negociar linhas de investimentos, operações de créditos, operação de capital de giro, gestão de recebíveis/duplicatas, CDC, CDC sustentável, Finame e câmbio. Venda de produtos financeiros, capitalização, seguros, consórcios, previdência, aberturas de contas, aquirencia, gestão de PDD, rentabilização de carteira, crescimento de base de ativos, prospecção de cash, folha de pagamento, , aproximadamente 32 linhas para atingir metas individuais. Coordenar o programa de garantia de qualidade gerenciado, incluindo avaliações no local e pesquisas com clientes (NPS) da plataforma de atendimento. Análises financeira dos clientes, através de balanço, balancete, faturamento anual, DRE, IRPJ, IRPF, DAS, BACEN, auxiliar na escolha do melhor financiamento, esclarecendo ao cliente todas as dúvidas sobre as operações indicadas. Emissão de relatórios de Know Your Customer (KYC-Conheça seu Cliente), NQ (Relatório para lavagem de dinheiro), melhoria continua do NPS e fomentar o uso do mobile aos clientes.
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