Back

Field of work Chatbot e UX/UI Design
Location OioeRe aJnidr, Rio de Janeiro, BR
Rate R$ 80 per hour
Profile views 625

Experience

Freelancer de chatbot

Leaper

- Desenvolver assistentes virtuais; - Analisar a viabilidade nos projetos que envolvam Chatbot e Inteligência Artificial, ou seja, escolher a melhor plataforma e valores; - Propor melhorias e criar fluxos conversacionais; - Analisar a parte organizacional como roadmap e metodologia ágil, para evolução dos projetos de chatbot. Competências: Análise de requisitos · Designer Conversacional · UX Designer · UX Writer

Projeto - Quero Doar

Let's Bot

Atuei no projeto como 𝐔𝐗 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐠𝐧 e faço a 𝐜𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢𝐚 da Elô, nossa inteligência artificial! 𝐄𝐭𝐚𝐩𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐱𝐞𝐫𝐜𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢𝐚: - Avaliação das mensagens: nesse caso, avaliamos as mensagens que os nossos usuários mandam para o nosso bot; - Insights: já nessa etapa, verificaremos os casos que podem está ocorrendo no bot, os pontos fortes, os de fraqueza, de oportunidades; - Ajustes no cognitivo e simulações: nessa etapa é importante mapear e constatar o que aquela modificação impactará no desempenho da IA.

Education

Arquitetura e Urbanismo

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Paisagismo

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Certificates

UX Design bootcamp

Atlântico Academy

Aborda processos de experiência do usuário, desde a pesquisa de usabilidade até o desenvolvimento de interfaces.

UX Writing Expandido

How

O curso da um aprendizado completo sobre UX Writing e ensina a criar conteúdos relevantes para produtos digitais, incluindo os campos de Acessibilidade Digital, SEO, Conteúdo para Chatbots e Assistentes de Voz.

Curadoria de chatbot

Cappacita - Zenvia

O Time de NLU e Curadoria da D1 Jornadas Digitais, preparou um conteúdo exclusivo em formato de curso, sobre como trabalhar com Curadoria de Chatbots.

Especialista em Chatbot

Let’s Bot

O curso tem como objetivo ensinar a criar um bot de inteligência artificial do zero. Passando do processo de pesquisa, desenvolvimento e o lançamento do bot. Ferramentas usadas DialogFlow e IBM Watson.

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.