Liderança de equipes. Auxilio na realização de atendimentos e monitoramento de métricas. Estratégia para melhoria e desenvolvimento dos analistas. Aplicação de feedback.
Relacionamento bilíngue com gestores de tráfego voltados para plataforma Meta. Realização de auxílios durante dificuldades com anúncios na plataforma. Manuseio e investigações para resolução de possíveis bugs. Atendimentos e consultorias através de chat, email e/ou telefone. Contatando time global de engenharia para escalonamento de casos.
Recepção de atendimentos via chat e telefone para produto de planos de saúde. Auxiliando clientes sobre áreas de cobertura, pagamentos e cobranças, negociação, cancelamento de plano e retenção. Atuação inicial em sac, recebendo ligações gerais e transferindo conforme a área de atendimento solicitada. Posteriormente, atendendo diretamente em cancelamentos e retenção de planos. Por último, lidando com assuntos relacionados a cobrança através de chats simultáneos.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.