Back
Available

André Luiz

Field of work Desenvolvimento React Native
Location São Paulo, São Paulo, BR
Availability 26 hours per week
Rate R$ 45 per hour
Profile views 482

Experience

Desenvolvedor React Native

Beplix

• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias no projeto, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Planejar, arquitetar, especificar, implementar e dar manutenção do aplicativo desenvolvido em React Native. • Garantir a qualidade dos entregáveis, se comprometendo com prazos estipulados e níveis de qualidade de código acertado. • Realizar testes nos sistemas e diagnóstico de erros. • Fazer análise, avaliação técnica e estimativa de esforço para desenvolvimento de soluções e novas funcionalidades • Compreender problemas técnicos e desenvolver soluções Mobile React-Native. • Concepção, desenvolvimento, implantação e manutenção de aplicações. • Realizar integrações com serviços de terceiros. • Versionamento de código com Git. • Consumo de APIs JSON/REST;

Desenvolvedor React Native

Fashionshop

• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias no projeto, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Planejar, arquitetar, especificar, implementar e dar manutenção do aplicativo desenvolvido em React Native. • Garantir a qualidade dos entregáveis, se comprometendo com prazos estipulados e níveis de qualidade de código acertado. • Realizar testes nos sistemas e diagnóstico de erros. • Fazer análise, avaliação técnica e estimativa de esforço para desenvolvimento de soluções e novas funcionalidades • Compreender problemas técnicos e desenvolver soluções Mobile React-Native. • Concepção, desenvolvimento, implantação e manutenção de aplicações. • Realizar integrações com serviços de terceiros. • Versionamento de código com Git. • Consumo de APIs JSON/REST;

Analista de Suporte Técnico

Força Aérea Brasileira

• Controle das permissões de acesso aos usuários dos sistemas da empresa, limitando o uso de determinados recursos tendo em vista a preservação da segurança das informações. • Auxílio na manutenção de hardwares e sistemas, identificando a origem do problema para realizar a limpeza de componentes e a substituição de peças com mau funcionamento. • Monitoramento das atividades de funcionários a fim de avaliar processos de informação e desempenho, mapeando as funções e ineficiências do negócio. • Colaboração com a gerência para melhoria de estratégias através do desenvolvimento e implementação de novos processos. • Atuação com atendimento telefônico a clientes, esclarecendo as dúvidas relacionadas ao sistema, solicitando a ida de um técnico até o local caso o problema não fosse resolvido. • Atendimento e suporte técnico aos usuários de softwares instalados pela empresa, solucionando os problemas relatados para garantir o bom desempenho dos programas.

Education

Sistemas de Informação

Universidade Anhembi Morumbi

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more