Este projeto é um evento que tem como propósito conectar o universo da profissão de Influencer Digital ao seu ambiente de formação, considerando todas as suas variáveis e seus públicos: atores, parceiros, marcas, stakeholders e seguidores. Meu papel foi de coordenar e criar toda a parte de comunicação e design, não somente para as ações operacionais, como estratégicas. Entre os produtos tangíveis desenvolvidos estão: a criação da identidade visual da marca Made Influencer, criação do site, artes diversas para mídias sociais e papelaria (folders e press kits) e apresentações comerciais. Já a produção intangível, esteve voltada as questões estratégicas: estudo do universo dos Influencers, delineamento de personas, plano de comunicação e planejamento estratégico de lançamentos e experiências com os diversos atores do projeto (fornecedor-palestrante-patrocinador-público-influencers). @made.influencer
Trabalho no setor de Comunicação da Instituição. Responsável por dar apoio e delinear estratégias de comunicação institucional, aos diversos públicos que a Instituição atende - tanto interno, quanto externo. Também responsável por projetos de design de cunho: editorial; comunicação visual; campanhas institucionais; web e mobile.
Atuou como designer estratégica na elaboração de novo(s) produto(s)/serviço(s) para empresa ‘Afeto Alimentos’, bem como estruturou um plano de comunicação. O trabalho incluiu: - Estruturação da prestação de serviço de novos cursos de culinária oferecidos pela a empresa, considerando os preceitos do Design de Serviço e Design de Experiência do Usuário (UX Design). - Desenvolvimento de novo site (https://afetoalimentos.wixsite.com/afeto). - Estruturação de estratégias e um plano de comunicação prevendo pré-divulgação, lançamento e pós-divulgação, com base em um calendário/cronograma de ações pré-elaboradas. @afetoalimentos @cozijuafeto
Em parceria com escritório de design Ideativo, entre 2020 e 2021 fiz um trabalho de diagramação e criação de material visual para atividades de e-learning de seus clientes. O principal software utilizado para desenvolvimento deste trabalho foi o Adobe XD, com o objetivo do produto já estar apto a publicação online.
Responsável pela definição e coordenação gráfico-editorial do relatório de atividades das ações do projeto ‘Seja Digital’ em Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau.
Designer responsável pela reformulação gráfica-editorial, bem como da coordenação do design, da Revista bimestral ‘Inport’ (impressa e online) voltada ao setor portuário. Profissional também responsável pelo projeto e planejamento gráfico do livro ‘ISPS Code’, da mesma editora.
Trabalhei na Assessoria de Comunicação Social da Instituição, colaborou e coordenou o planejamento e estratégia de comunicação da Instituição para produtos de matérias jornalísticas, redes sociais, publicações, interações de UX e UI design, eventos e/ou campanhas tanto para o público interno, quanto externo. Participou de projetos especiais em parceria com diversos setores e, outros orgãos públicos, no qual adotou ferramentas e estruturas metodológicas ao processo/gestão do design, seja para sua aplicação operacional ou estratégica. Também foi responsável por projetos de design: de comunicação visual; identidades visuais; campanhas institucionais; plano estratégico de comunicação; web e mobile e editoriais - dos quais englobaram gerenciamento e análise de conteúdo e dados numéricos, diretrizes e/ou elaboração de gráficos e infográficos, com objetivo de tornar a informação mais simplificada e interativa. Colaborou voluntariamente com projetos voltados a Inovação no Laboratório da Instituição.
Designer responsável pela adaptação visual de slides de apresentação de power point da empresa, para palestras e evento
Fui responsável pelos projetos gráfico-editorial do relatório ‘Sinais Vitais’: adolescentes e jovens no mundo do trabalho’; ‘Projeto DI’; ‘Agenda Colaborativa’; ‘Sinais Vitais Florianópolis Criança e Adolescente’ e ‘Sinais Vitais Florianópolis Checkup’.
Responsável pela a coordenação e projeto gráfico-editorial do ‘Boletim Informativo’. Também criou o ‘Relatório de Atividades’ em formato online interativo, do Movimento em 2015.
Responsável pela coordenação e desenvolvimento de Projetos Gráficos e Editoriais / Diagramadora voltada a produção de conteúdo para o periódico Diário Catarinense / Blogueira / Projetos Voluntários junto a ‘Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho’ / Membro do ‘Conselho do Leitor’.
Trabalho em conjunto com consultor empresarial: realização pesquisas de mercado a fim de obter informações concretas da realidade existente e de possíveis tendências, propondo assim ações que busquem produtos e/ou serviços diferenciados para a empresa, bem como um marketing eficaz.
Projetista e vendedora de móveis planejados. Coordenou e supervisionou atividades diárias internas - de pessoal, suporte pós-venda, detalhamento técnico de produtos e de vendas - bem como atividades externas com fornecedores e fabricantes.
O projeto Fornello’s teve por objetivo proporcionar um novo ambiente ao espaço. As soluções propostas foram desenvolvidas em parceria com a arquiteta Gianne Kracik e teve como base a necessidade imediata solicitada: modificações no layout, cores, iluminação, mobiliário, sinalização e organização do espaço.
Designer responsável pelo controle de qualidade tanto dos artefatos finalizados, quanto do sistema operacional. Responsável pelas descrições técnicas dos produtos; pesquisas internas e externas, de qualidade e tendências ligadas ao setor moveleiro. Também apoiou produções gráficas com propostas de folders, etiquetas, atuando para os meios de marketing e propaganda da empresa.
Curso 40hrs.
Vencedora na categoria Estadual ‘Modalidade Tecnologias de Informação para Transparência’ com o projeto ‘TCE Sessões - Transmissão de sessões e consulta às pautas do tribunal’. Divulgação disponível em: https://bit.ly/3gTEvjA
Curso 40hrs.
Curso 12hrs.
Curso 12hrs.
Vencedora na categoria Estadual ‘Modalidade Tecnologias de Informação para Transparência’ com o projeto ‘TCE Sessões - Transmissão de sessões e consulta às pautas do tribunal’. Divulgação disponível em: https://bit.ly/3gTEvjA
Curso 40hrs.
Curso 12hrs.
Vencedora na categoria “Jornal na Educação” com o projeto ‘DC na Sala de Aula’ do Diário Catarinense. Divulgação disponível em: https://bit.ly/2ccagnk
2014 I Vencedora na Categoria ‘Sacada’ com o Caderno Viver SC 2011 I Vencedora na Categoria ‘Relação Comunitária’ com o Caderno Continente
Curso de uma semana de duração.
Gestão de Finanças, Processos, Estratégia Empresarial, Marketing e Recursos Humanos
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.