Este projeto é um evento que tem como propósito conectar o universo da profissão de Influencer Digital ao seu ambiente de formação, considerando todas as suas variáveis e seus públicos: atores, parceiros, marcas, stakeholders e seguidores. Meu papel foi de coordenar e criar toda a parte de comunicação e design, não somente para as ações operacionais, como estratégicas. Entre os produtos tangíveis desenvolvidos estão: a criação da identidade visual da marca Made Influencer, criação do site, artes diversas para mídias sociais e papelaria (folders e press kits) e apresentações comerciais. Já a produção intangível, esteve voltada as questões estratégicas: estudo do universo dos Influencers, delineamento de personas, plano de comunicação e planejamento estratégico de lançamentos e experiências com os diversos atores do projeto (fornecedor-palestrante-patrocinador-público-influencers). @made.influencer
Trabalho no setor de Comunicação da Instituição. Responsável por dar apoio e delinear estratégias de comunicação institucional, aos diversos públicos que a Instituição atende - tanto interno, quanto externo. Também responsável por projetos de design de cunho: editorial; comunicação visual; campanhas institucionais; web e mobile.
Atuou como designer estratégica na elaboração de novo(s) produto(s)/serviço(s) para empresa ‘Afeto Alimentos’, bem como estruturou um plano de comunicação. O trabalho incluiu: - Estruturação da prestação de serviço de novos cursos de culinária oferecidos pela a empresa, considerando os preceitos do Design de Serviço e Design de Experiência do Usuário (UX Design). - Desenvolvimento de novo site (https://afetoalimentos.wixsite.com/afeto). - Estruturação de estratégias e um plano de comunicação prevendo pré-divulgação, lançamento e pós-divulgação, com base em um calendário/cronograma de ações pré-elaboradas. @afetoalimentos @cozijuafeto
Em parceria com escritório de design Ideativo, entre 2020 e 2021 fiz um trabalho de diagramação e criação de material visual para atividades de e-learning de seus clientes. O principal software utilizado para desenvolvimento deste trabalho foi o Adobe XD, com o objetivo do produto já estar apto a publicação online.
Responsável pela definição e coordenação gráfico-editorial do relatório de atividades das ações do projeto ‘Seja Digital’ em Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau.
Designer responsável pela reformulação gráfica-editorial, bem como da coordenação do design, da Revista bimestral ‘Inport’ (impressa e online) voltada ao setor portuário. Profissional também responsável pelo projeto e planejamento gráfico do livro ‘ISPS Code’, da mesma editora.
Trabalhei na Assessoria de Comunicação Social da Instituição, colaborou e coordenou o planejamento e estratégia de comunicação da Instituição para produtos de matérias jornalísticas, redes sociais, publicações, interações de UX e UI design, eventos e/ou campanhas tanto para o público interno, quanto externo. Participou de projetos especiais em parceria com diversos setores e, outros orgãos públicos, no qual adotou ferramentas e estruturas metodológicas ao processo/gestão do design, seja para sua aplicação operacional ou estratégica. Também foi responsável por projetos de design: de comunicação visual; identidades visuais; campanhas institucionais; plano estratégico de comunicação; web e mobile e editoriais - dos quais englobaram gerenciamento e análise de conteúdo e dados numéricos, diretrizes e/ou elaboração de gráficos e infográficos, com objetivo de tornar a informação mais simplificada e interativa. Colaborou voluntariamente com projetos voltados a Inovação no Laboratório da Instituição.
Designer responsável pela adaptação visual de slides de apresentação de power point da empresa, para palestras e evento
Fui responsável pelos projetos gráfico-editorial do relatório ‘Sinais Vitais’: adolescentes e jovens no mundo do trabalho’; ‘Projeto DI’; ‘Agenda Colaborativa’; ‘Sinais Vitais Florianópolis Criança e Adolescente’ e ‘Sinais Vitais Florianópolis Checkup’.
Responsável pela a coordenação e projeto gráfico-editorial do ‘Boletim Informativo’. Também criou o ‘Relatório de Atividades’ em formato online interativo, do Movimento em 2015.
Responsável pela coordenação e desenvolvimento de Projetos Gráficos e Editoriais / Diagramadora voltada a produção de conteúdo para o periódico Diário Catarinense / Blogueira / Projetos Voluntários junto a ‘Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho’ / Membro do ‘Conselho do Leitor’.
Trabalho em conjunto com consultor empresarial: realização pesquisas de mercado a fim de obter informações concretas da realidade existente e de possíveis tendências, propondo assim ações que busquem produtos e/ou serviços diferenciados para a empresa, bem como um marketing eficaz.
Projetista e vendedora de móveis planejados. Coordenou e supervisionou atividades diárias internas - de pessoal, suporte pós-venda, detalhamento técnico de produtos e de vendas - bem como atividades externas com fornecedores e fabricantes.
O projeto Fornello’s teve por objetivo proporcionar um novo ambiente ao espaço. As soluções propostas foram desenvolvidas em parceria com a arquiteta Gianne Kracik e teve como base a necessidade imediata solicitada: modificações no layout, cores, iluminação, mobiliário, sinalização e organização do espaço.
Designer responsável pelo controle de qualidade tanto dos artefatos finalizados, quanto do sistema operacional. Responsável pelas descrições técnicas dos produtos; pesquisas internas e externas, de qualidade e tendências ligadas ao setor moveleiro. Também apoiou produções gráficas com propostas de folders, etiquetas, atuando para os meios de marketing e propaganda da empresa.
Curso 40hrs.
Vencedora na categoria Estadual ‘Modalidade Tecnologias de Informação para Transparência’ com o projeto ‘TCE Sessões - Transmissão de sessões e consulta às pautas do tribunal’. Divulgação disponível em: https://bit.ly/3gTEvjA
Curso 40hrs.
Curso 12hrs.
Curso 12hrs.
Vencedora na categoria Estadual ‘Modalidade Tecnologias de Informação para Transparência’ com o projeto ‘TCE Sessões - Transmissão de sessões e consulta às pautas do tribunal’. Divulgação disponível em: https://bit.ly/3gTEvjA
Curso 40hrs.
Curso 12hrs.
Vencedora na categoria “Jornal na Educação” com o projeto ‘DC na Sala de Aula’ do Diário Catarinense. Divulgação disponível em: https://bit.ly/2ccagnk
2014 I Vencedora na Categoria ‘Sacada’ com o Caderno Viver SC 2011 I Vencedora na Categoria ‘Relação Comunitária’ com o Caderno Continente
Curso de uma semana de duração.
Gestão de Finanças, Processos, Estratégia Empresarial, Marketing e Recursos Humanos
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.