Back

Ana Luiza

Rating
Location Belo Horizonte, Minas Gerais, BR
Availability 4 hours per week
Rate R$50 per hour
Profile views 369

Experiência em rotinas administrativas, tais como emissão de notas fiscais, gestão de contratos, atendimento ao cliente e cobrança, possuo conhecimento intermediário no sistema de ERP Oracle, Bling entre outros.. (Excel, Power point e Word). Rotinas financeiras, tais como conciliação, lançamentos bancários e contato com fornecedores externos (contabilidade e departamento pessoal). Retirada de cotações diárias , aplicações e resgates.Baixa de pagamentos e conciliação,controle de câmbios , criação de notas de pagamentos, controle do fundo fixo . Tradução de Ingles e espanhol. Criação e produção de animações para o meio digital.Criação de logotipos, marcas e embalagens, definição da aparência e formato de páginas de jornais e revistas (cores, formatos, tamanhos e tipos de letras e de papel), edição de imagens, fotos e videos.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.
We use cookies to improve our site and your experience. By continuing to browse our site you accept our cookie policy.
Find out more