3 anos de atuação como autônoma com assistência virtual e social media entre atividades e funções destacam-se: Suporte contábil e administrativo, elaboração de planilha, agendamento de reuniões, secretariado, criação e edição de artes no Canva e Adobe, compras, atendimento a clientes e fornecedores, emissão de NF de venda, compras, cotação, Marketing de conteúdo, Copywriting, gestão de redes sociais empresariais.

• Prática de 5 anos em análise, controle e reestruturação de estoque, recebimento e contagem de mercadorias, separação de pedidos do e-commerce bem como expedição dos mesmos;

• 5 anos de experiência em operações logísticas: Cotação, emissão de NF, picking e packing de pedidos, roteirização, emissão de romaneios e expedição. Conhecimento Intermediário em Notas Fiscais e inventário;

• Experiência como auxiliar em empresas de varejo, atacado e e-commerce tendo atuado também com os canais: MagaLu e B2W. Sistemas: Suprasoft, Woocommerce, Magento, Omie, Tiny Erp, Pagar-me, Linx, SOC e Contele (todos nível operacional);

• 2 anos de atuação com suporte administrativo, apuração de balanço contábil (lançamento e conciliação de plano de contas). Vivência nos sistemas: Mastermaq, Alterdata e Domínio (todos nível operacional);

• 10 anos de experiência em atendimento ao cliente virtual e presencial: SAC, e-mail, cobrança, pré e pós vendas(trabalhos formais, informais e voluntariado).

• Pacote Office intermediário.

  • Project description
  • Communication
  • Terms of payment
  • Professionalism
  • Quality
  • Communication
  • Deadline
  • Professionalism
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.