Profissional com 4 anos de experiência na área de atendimento ao cliente, com vivência internacional; e em Mídias Sociais, onde trabalho a mais de um ano de forma autônoma como Social Media.
Sou formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pós-graduanda em MBA de Gestão de Negócios Digitais pela Descomplica.
Possuo habilidade nas competências comportamentais de liderança, trabalho em equipe, aprendizado contínuo, comunicação e ética.
Passei 6 meses morando em Los Angeles/CA em 2019, onde tive o prazer de ter uma experiência de 5 meses no atendimento ao cliente em um estacionamento (Atendimento Bilíngue) e de aulas de inglês em duas escolas com o programa ESL.
Tenho conhecimento em Adobe Premiere, Adobe Indesign, Adobe Lightroom e Canva. Além disso, sou certificada em Assistente Virtual e licenciada para trabalhar como Comissária de Bordo.
Gosto muito de estudar e estar sempre atualizada. Acredito que o conhecimento é imprescindível para qualquer profissional que busca pelo sucesso.