Back

YalmAre

Field of work Suporte técnico, designer
Location OcsPi, Piauí, BR
Rate R$ 100 per hour
Profile views 198

Experience

ANALISTA DE SUPORTE NÍVEL 2

CENTAURO AUTOMAÇÃO COMERCIAL

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema, implantação e manutenção na automação dos clientes, além de coordenar os funcionários, afim de obter o melhor desempenho da equipe dentro da empresa. Além de oferecer suporte técnico no Sistema da Empresa aos funcionários, trabalhando como gerente e analista de suporte da Empresa.

ANALISTAS DE SISTEMAS

NEO TECNOLOGIA

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema, implantação e manutenção na automação dos clientes, além de coordenar os funcionários, afim de obter o melhor desempenho da equipe dentro da empresa.

ANALISTA DE SUPORTE

G2 SISTEMA

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema.

ESTAGIARIO DE ANALISE DE SUPORTE AO CLIENTE

PICOS INFORMATICA

Gerenciar as funcionalidades do sistema e oferecer suporte aos clientes da empresa, auxiliando-os no manuseio do sistema.

Atendente/Caixa

STAR GAMES

Gerenciamento do fluxo de clientes no serviço, assegurando a conformidade e funcionalidade dos processos.

Qualities

  • Informatica Avançada
  • Suporte ao Cliente
  • Gerencia de Equipe

Expertise

  • 6 anos
  • 6 anos
  • 3 anos
Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.