Back
Available

AlAln

Location UurlsGhao, São Paulo, BR
Availability 100 hours per week
Rate R$ 90 per hour
Profile views 70

Experience

Gerente de T.I

Trainning Educations Services.

Responsável pelo suporte de diversos estados em instalação, configuração e manutenção de servidores SAP. • Instalação e configuração de computadores Instalação de sistemas operacionais Windows, Linux, Ios, reparação de sistemas, instalação de programas e utilitários, antivírus, drivers em geral, Instalação de processadores, placas-mãe, disco rígido, memórias, placas de vídeo, wireless e periféricos em geral. • Manutenção a impressoras Manutenção a notebook hardware e software suporte a eventos (telefonia, informática e organização); • Montagem de redes cabeamento estruturado em geral, manutenção switch e roteadores • Suporte ao usuário pessoalmente e remotamente; • Criação de Usuário no AD (active directory), Configuração de GPO, Configuração de DNS de servidor, permissões a usuários em nível de usuários avançados à administradores locais da máquina, manutenção, ativação, bloqueios; • Acompanhamento de Firewall e suas regras, como VPN, acesso de sites e bloqueio e liberação de portas - Firewall (Pfsense); • Treinamento para novos funcionários

Técnico de Informática

Mopa Industria e comercio LTDA.

Atendimento a usuários, montagem, manutenção, instalação e configuração de hardwares, sistemas operacionais e aplicativos, impressoras, sistema de segurança de câmeras e outros softwares, backups, remoção de vírus e suporte remoto via VNC; • Instalação, configuração e segurança em redes TCP, Cabeamento de rede, Instalação e configurações de Switches; • Suporte ao sistema ERP desenvolvido pela própria empresa; • Desenvolvimento de Relatórios, planilhas diversas, cotação e compra de peças para o Departamento de Informática e pagamento de contas relacionados ao mesmo. Cadastro das máquina e softwares em um inventário; • Aberturar de chamados e acompanhamento até a finalização

Suporte Técnico de Help Desk

SPTRANS – São Paulo Transporte S/A

Atendimento a usuários, manutenção de equipamentos, instalação e configuração de software e hardware; • Manutenção de servidores e redes roteadores e switches micros, e elaboração de documentação; • Responsável pela disponibilização de senhas de segurança e cadastro de usuários; • Teste de funcionamento de sistemas operacionais, equipamentos, cabeamentos

Suporte Técnico

SPCOM

• Manutenção de computadores, configuração de acesso à rede; • Manutenção e instalação de modens da Claro; • Atuação a serviço do cliente com a banda larga e rede móvel 2G e 3G; • Instalações de programas

Education

Pós Graduação Segurança da Informação

Cruzeiro do Sul

Operation failed!
Please try again later. If the problem persists contact support.