Suporte N1 e N2: Alocado (Finep - Financiadora de Estudos e Projetos) - Elaboração de manuais e documentações. - Criação de relatórios. - Suporte técnico presencial e remoto, por chat e telefone. - Manutenção de desktops e laptops. - Troubleshooting em microcomputadores, sistemas operacionais e redes. - Classificação, escalonamento e atendimento de chamados via ferramenta ITSM (OTRS) de acordo com o SLA estabelecido. Suporte a sistemas internos: - Gerenciamento de permissões em contas de usuário no ERP do cliente. - Consulta e movimentação de processos e solicitações realizadas pelos usuários. - Esclarecimento de dúvidas sobre aplicações internas. - Controle de contas de usuários. - Troubleshooting e escalonamento de chamados para equipe responsável. Active Directory e Microsoft 365 (Windows Server): - Gestão de grupos, acessos e permissões em contas de usuário e dispositivos. - Bloqueio/desbloqueio de perfis. - Redefinição de senhas. - Controle de contas de usuários. - System Center Configuration Manager (SCCM).
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.