Desenvolvimento e execução de Campanhas de Endomarketing, incluindo iniciativas de orgulho em pertencer, mensagens motivacionais e ações sazonais.; Atendimento a áreas internas; Elaboração e disseminação de Comunicados Internos, fornecendo orientações, avisos importantes e inspirações motivacionais para toda a equipe. Gerenciamento completo de Eventos, desde a pesquisa de mercado para cotações até a organização, controle de estoque, elaboração de orçamentos e comunicação eficaz. Planejamento estratégico e execução de Campanhas Motivacionais para impulsionar o engajamento da equipe. Suporte à área de Treinamento, auxiliando no processo de integração de novos colaboradores (onboarding), organização logística das salas e acompanhamento de eventos de capacitação. Design gráfico e criação de materiais visuais, incluindo comunicados, convites e recursos de treinamento, garantindo uma comunicação visualmente atrativa e eficaz. Elaboração de Apresentações Profissionais para gerência, garantindo uma comunicação clara e impactante em todos os níveis hierárquicos da empresa.
Criativo e estratégico, criação e gerenciamento de conteúdos para canais internos e informativos; Atendimento a áreas internas através de e-mail, planner, chat e reuniões presenciais; Criação de conteúdos para distribuição em diversos canais, incluindo e-mail marketing, ebooks, Telegram, LinkedIn e Landing pages; Análise de métricas e KPI’s para avaliar o desempenho das campanhas; Proficiente na operacionalização de ferramentas como: Dynamics, Dinamize, Webflow, Asana, Trello, Pacote Office e Power BI.
Responsável pela gestão de marcas com presença em todo o país, desenvolvendo ações estratégicas para impulsionar as vendas e compartilhando boas práticas e tendências de mercado; Contato constante com os clientes, utilizando seus feedbacks para identificar oportunidades de aprimoramento e gaps no atendimento e a experiência do cliente; Análise de desempenho e desenvolvimento de planos de ação para reverter resultados abaixo do esperado, garantindo sucesso dos parceiros; Condução de reuniões presenciais e on-line com parceiros, criando estratégias de vendas personalizadas e planos comerciais eficazes.
Contato constante com os clientes, utilizando seus feedbacks para identificar oportunidades de aprimoramento e gaps no atendimento e na experiência do cliente; Trabalho em estreita colaboração com equipes correlatas para garantir uma atuação integrada e eficiente em todas as etapas da demanda, sempre com foco no cliente
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