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IelnA

Sector Other
Field of work Especialista em TI
Location NeAicamar, São Paulo, BR
Rate R$ 30 per hour
Profile views 913

Experience

Analista de TI

Grupo WWS

Responsável pelo suporte interno, via chamadas telefônicas, mensagens instantâneas e tickets criados via software Help Desk. • Garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA. • Escalonamento para a coordenação e gerência quando os chamados atingirem níveis pré-definidos do SLA. • Manter a criação de documentos e atualização da base de conhecimento. • Manutenção preventiva e corretiva dos ativos e serviços de TI. • Monitorar, controlar e documentar o ambiente de TI. • Apoio na implantação e integração do sistema: ERP-Sênior e treinamento. • Pesquisa e identificação as novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa. • Administração de serviços de infraestrutura (Servidores, LAN, WAN, Internet, VPN, software e banco de dados) • Conhecimento em virtualização como: VirtualBox e Hyper-V. • Manutenção de Computadores e equipamentos. Instalação e configuração de softwares diversos. • Manutenção e configuração em Windows 10 e MacOS. • Conhecimento intermediário em Filer Server, Windows Server, Linux e Office 365. • Serviços de hospedagem, registro e manutenção de domínios. • Programação de sistemas WEB em Javascript, HTML e CSS. • Assistência remota utilizando o Team Viewer e AnyDesk

Analista de TI

Brand Textil

• Responsável pela infraestrutura da empresa, suporte técnico em hardware e aos usuários internos (nível N1 e N2). Suporte para 80 usuários. • Configuração e manutenção preventiva de equipamentos. • Suporte técnico (remoto, via telefone ou e-mail) aos clientes usuários e colaboradores. • Criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil. • Instalação e configuração de impressoras, roteadores e periféricos em geral. • Sistemas operacionais (Linux , Windows, pacote Office, antivírus e outros). Sistema Microsiga.

Analista de Suporte

Assessor Bordin

• Responsável em prestar suporte nível 1 e 2 aos usuários internos da empresa. • Atualização e manutenção da intranet da empresa. • Configuração e manutenção preventiva dos equipamentos de T.I dos 180 colaboradores da empresa. • Criação de perfil de novos usuários, instalação e configuração de softwares. • Conhecimento em Sistemas Operacionais: Windows 10 e Linux • Conhecimento em: Redes, Firewall, VPN, Active Directory, Outlook e outros. • Suporte ao Sistema ERP - Sênior Sistemas – Sapiens.

Education

Pós-Graduação em User Experiênce

Universidade Anhembi Morumbi

Gestão de Tecnologia da Informação

Universidade Anhembi Morumbi

Certificates

Gestão de Tecnologia da Informação

Universidade Anhembi Morumbi

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