Responsável pelo suporte interno, via chamadas telefônicas, mensagens instantâneas e tickets criados via software Help Desk. • Garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA. • Escalonamento para a coordenação e gerência quando os chamados atingirem níveis pré-definidos do SLA. • Manter a criação de documentos e atualização da base de conhecimento. • Manutenção preventiva e corretiva dos ativos e serviços de TI. • Monitorar, controlar e documentar o ambiente de TI. • Apoio na implantação e integração do sistema: ERP-Sênior e treinamento. • Pesquisa e identificação as novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa. • Administração de serviços de infraestrutura (Servidores, LAN, WAN, Internet, VPN, software e banco de dados) • Conhecimento em virtualização como: VirtualBox e Hyper-V. • Manutenção de Computadores e equipamentos. Instalação e configuração de softwares diversos. • Manutenção e configuração em Windows 10 e MacOS. • Conhecimento intermediário em Filer Server, Windows Server, Linux e Office 365. • Serviços de hospedagem, registro e manutenção de domínios. • Programação de sistemas WEB em Javascript, HTML e CSS. • Assistência remota utilizando o Team Viewer e AnyDesk
• Responsável pela infraestrutura da empresa, suporte técnico em hardware e aos usuários internos (nível N1 e N2). Suporte para 80 usuários. • Configuração e manutenção preventiva de equipamentos. • Suporte técnico (remoto, via telefone ou e-mail) aos clientes usuários e colaboradores. • Criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil. • Instalação e configuração de impressoras, roteadores e periféricos em geral. • Sistemas operacionais (Linux , Windows, pacote Office, antivírus e outros). Sistema Microsiga.
• Responsável em prestar suporte nível 1 e 2 aos usuários internos da empresa. • Atualização e manutenção da intranet da empresa. • Configuração e manutenção preventiva dos equipamentos de T.I dos 180 colaboradores da empresa. • Criação de perfil de novos usuários, instalação e configuração de softwares. • Conhecimento em Sistemas Operacionais: Windows 10 e Linux • Conhecimento em: Redes, Firewall, VPN, Active Directory, Outlook e outros. • Suporte ao Sistema ERP - Sênior Sistemas – Sapiens.
Would you like to download CV's of freelancers? Check out our account options for recruiters.
You have reached the view limit of 10 freelancer profiles per 24 hours.
Looking for more freelancers? Post a project without obligation or sign up for a recruiter account.