Meu nome é Alex, tenho 27 anos, atualmente sou formado em Gestão de Recursos Humanos. Com 6 anos de experiência no mercado, na área administrativa atuando no segmento bancário, Recursos Humanos e Telemarketing. Durante a minha trajetória adquiri experiencias e habilidades nas quais sou apto a executar tarefas como:
• Atendimento ao cliente;
• Controle de documentos;
• Organização de documentos;
• Digitalização;
• Recebimento e distribuição de correspondências;
• Criar planilhas, cálculos, funções e gráficos;
• Apresentações em PowerPoint;
• Preencher formulários e criar documentos.
Dentre essas atuei também na área de RH onde dei suporte em:
• Recrutamento e seleção;
• Elaboração de currículo;
• Avaliação de desempenho;
• Controle de Ponto;
• Folha de pagamento.
Sou dedicado a cumprir prazos e garantir que todas as tarefas sejam concluídas com precisão e eficiência. Proativo na identificação de oportunidades de melhoria nos processos administrativos e na implementação de soluções. Priorizando a comunicação eficaz e estou sempre disponível para esclarecer dúvidas e orientar.
Estou empenhado em fornecer um serviço excepcional e exceder suas expectativas, flexível e capaz de se adaptar às necessidades específicas do negócio, Valorizando a confidencialidade e a segurança dos seus dados.